2º Torneio Juvenil “O Bernas”

Realizou-se no passado fim de semana, 15 e 16 de Agosto, o 2º torneio Juvenil “O Bernas” nos escalões de Sub 12 e Sub 16 masculinos contando com a presença de 22 atletas dos clubes, Clube Ténis Esmoriz, Clube Ténis Coimbra, Tennis Club da Figueira da Foz, Clube de Ténis do Porto, Escola de Ténis da Maia, Lawn Tennis Club da Foz, ARC Sobrão – Clube de Sobrão, @Escola Ténis São Bernardo, Clube Escola de Ténis de Cantanhede, Ala NunÁlvares Gondomar Ténis, CLAC-Entroncamento, Clube de Ténis de Aveiro e Viseu Royal Tennis Club.

No escalão Sub 12, os atletas de Associação de Ténis do Porto foram os mais fortes e arrecadaram os títulos de singulares e pares. Já no escalão de Sub 16 os atletas da Associação de Ténis de Coimbra lideraram em ambas as vertentes.

Os vencedores foram os seguintes:

Sub 12 singulares
Tomás Saraiva – CT Porto
Tomás Maduro – ET Maia

Sub 12 Pares
Tomás Saraiva (CT Porto) / Gil Aroso (LTC Foz)
João Pedro Carvalho (ANA Gondomar) / Rafael Santos (ANA Gondomar)

Sub 16 singulares
Lourenço Tomás Ribeiro (CT Coimbra)
João Menano Carvalho (TC Figueira Foz)

Sub 16 Pares
Lourenço Tomás Ribeiro (CT Coimbra) / Diogo Silvério (CT Coimbra)
João Menano Carvalho (TC Figueira Foz) / David Gaivoto (CT Coimbra)

De realçar a presença de 2 atletas da nossa escola, João Pedro no escalão de Sub 16 e Gonçalo Araújo em Sub 12 e felicitá-los pelas suas prestações.

A organização do torneio e estrutura da ET São Bernardo agradece a participação de todos os atletas inscritos e seus clubes, tendo reunido todos os esforços para que o torneio decorresse dentro das normas definidas pela FPT e DGS colocando em primeiro lugar a saúde e bem estar de todos os intervenientes, por isso mesmo felicitando-os por cumprirem todas as regras assim como treinadores e familiares que estiveram presentes.

Advertisement